POLÍTICA
Anunciante
DANÇA DAS CADEIRAS
Suplente de Saraiva, Cláudia Crepaldi abre vaga para Marlene Mira

Assim como titular, primeira suplente alegou questões pessoais para dar vaga a colega de coligação

Anunciante

Após assumir cadeira de suplente pela segunda vez na Câmara de Araçatuba, no lugar do titular Cido Saraiva (MDB), a vereadora Cláudia Crepaldi (PCdoB) apresentou, na sessão desta segunda-feira (22), pedido de licença do cargo, abrindo, assim, vaga para que Marlene Mira (PRB) assuma mandato relâmpago até o dia 16 de abril.

Apesar de alegar questões particulares para deixar a suplência em sua segunda experiência como vereadora, a saída de Cláudia não passa de um combinado entre ela, Saraiva e Marlene Mira. Isso porque os três foram os primeiros colocados de cada partido em coligação que disputou vagas na Câmara de Araçatuba nas eleições de 2016.

Na semana passada, Cido Saraiva recebeu no plenário da Câmara, durante sessão, a primeira suplente da coligação, Cláudia Crepaldi, e também Marlene Mira, já indicando a estratégia política para que a suplente do PRB também possa sentir o gosto de esquentar acadeira no Legislativo.

A posse de Marlene Mira como vereadora do município, até o retorno de Cido Saraiva ao posto de titular, depende agora de um agendamento da presidente da Câmara, Tieza Marques de Oliveira (PSDB), o que deve acontecer ainda esta semana.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.