POLÍCIA
Anunciante
FATALIDADE EM SERVIÇO
UM TRABALHADOR MORRE E OUTRO TEM 70% DO CORPO QUEIMADOS EM USINA

Acidente ocorreu na unidade Alcoazul do grupo Nova Aralco, por volta das 13h desta sexta-feira

Anunciante

Um trabalhador de 50 anos morreu na madrugada deste sábado (28), na Santa Casa de Araçatuba, após sofrer acidente na Usina Alcoazul, na tarde da sexta-feira. Valdecir Barbosa Fontes, de 50 anos, deu entrada no hospital com traumatismo craniano e queimadoras no rosto.

Outro funcionário da usina, João Vitor Moreira, de 23 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, em estado grave, com 70% do corpo queimados. Ele espera por vaga para ser transferido a uma unidade de saúde do Estado especializada no tratamento de queimaduras.

Valdecir, que não resistiu aos ferimentos, e João Vitor teriam sido atingidos por vapor de água em alta temperatura quando faziam uma instalação em um tanque da unidade industrial. Eles foram socorridos por equipe da própria empresa.

O acidente ocorreu na Usina Alcoazul, pertencente ao grupo Nova Aralco, por volta das 13h desta terça-feira. O trabalhador Valdecir morava na cidade de Queiroz e veio a óbito por volta das 4h30 deste sábado. João Vitor é morador de Santo Antônio do Aracanguá.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.