CULTURA
Anunciante
HONRARIA
UniSALESIANO homenageará personalidades com título "Honoris Causa"

Honraria é concedida a quem contribui com a ciência, técnica, arte, bem-estar social e cultura

Anunciante

O UniSALESIANO realizará no dia 17 de maio, a solenidade de outorga do título “Doutor Honoris Causa” a quatro personalidades que tiveram grande notoriedade para a sociedade e para a instituição.

São eles: o bispo emérito dos armênios católicos da América Latina, Dom Vartan Waldir Boghossian; o teólogo, historiador e pesquisador, padre José Oscar Beozzo; o pioneiro da música religiosa no país, padre José Fernandes de Oliveira, o Padre Zezinho; e a fundadora da Pastoral da Criança, doutora Zilda Arns Neumann (In memoriam).

A cerimônia será realizada no Auditório Papa Francisco, em Araçatuba e presidida pelo reitor do UniSalesiano, padre Luigi Favero e pelo Chanceler, padre Gildásio Mendes.

É a segunda vez que o título “Doutor Honoris Causa” é concedido pelo UniSALESIANO. A primeira vez foi em 2017, ao bispo emérito de Lins, Dom Irineu Danelon; ao fundador da rede Canção Nova, monsenhor Jonas Abib; ao sacerdote salesiano e escritor padre Afonso de Castro e à professora universitária Maria de Lourdes Alencar Silva (In memoriam).


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.