GERAL
Anunciante
DESTRUIÇÃO
Vândalos danificaram cadeado de pista de atletismo

Local fica constantemente aberto, mas estava fechado devido ao excesso de chuva

Funcionários da Prefeitura de Birigui foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (12) ao tentar abrir o cadeado que fecha o portão da pista de atletismo. O aparato de segurança foi danificado com ‘ super cola’. O ato de vandalismo foi percebido por volta das 6h20.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o cadeado teve de ser serrado para que os trabalhadores adentrassem ao local, que fica no bairro Vila Moimaz. 

O local que fica constantemente aberto para a prática esportiva dos moradores de Birigui estava fechado desde o final de semana, devido às fortes chuvas que caíram sobre a cidade.
“Às vezes, quando a chuva é forte, preservamos a pista e impedimos a prática da caminhada ou corrida. É uma ação pontual, que dura algumas horas até que o piso fique seco novamente”, explicou o técnico de atletismo da Prefeitura de Birigui, Edson Miguel.
Ele inclusive levanta a hipótese de que a interdição temporária pode ter despertado para que corresse o vandalismo. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Municipal da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.