POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Vaso Sanitário é usado para matar catador com pancada na cabeça

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira após discussão; suspeito foi preso pela polícia

Anunciante

Um catador de materiais recicláveis morreu na madrugada desta terça-feira (02), em Birigui, ao ser golpeado na cabeça com um vaso sanitário. O crime ocorreu em uma residência da rua Marechal Deodoro, no bairro Vila Cortelazzi.

Lindomar Alves Pereira, 40 anos, teve o corpo localizado apenas na manhã desta terça-feira. Um outro homem, que também trabalhava como catador de recicláveis, foi preso e confessou ter cometido o assassinato.

O corpo da vítima foi localizado em um gramado e próximo dele havia um pedaço do vaso sanitário usado no crime. O homem que confessou o crime disse à polícia que morava em uma residência, na mesma rua, com outras três pessoas.

Durante a madrugada, Lindomar teria chegado à residência incomodando o acusado, que assistia vídeos pelo celular. Os dois entraram em discussão e o catador que confessou o crime disse ter pego o vaso sanitário e arremessado contra a cabeça da vítima.

Antes de cometer o assassinato, no entanto, o principal suspeito disse ter sofrido agressões por parte do catador de recicláveis que acabou morrendo.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.