CIDADES
Anunciante
FOGO NA ESTRADA
VEJA VÍDEO: Incêndio destrói ônibus que transportava trabalhadores

Pelo menos 30 pessoas estavam em veículo que ia de Glicério até Barbosa; ninguém ficou ferido

Anunciante

Um ônibus da Prefeitura de Barbosa, cidade a 73 quilômetros de distância de Araçatuba, pegou fogo no final da tarde desta segunda-feira (12), quando fazia o transporte de pelo menos 30 trabalhadores. O Incidente aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo à entrada de um hotel fazenda, no município Penápolis.

De acordo com o vice-prefeito de Barbosa, José Silvanei (PRB), o Dedinha, o ônibus transportava moradores da cidade que trabalham em indústrias de calçado na cidade de Glicério. O motorista do veículo percebeu que saía muita fumaça do motor e parou no escapamento.

Dedinha afirma que nenhuma pessoa ficou ferida, apesar de o incêndio ter destruído o ônibus. Por redes sociais, pessoas que estavam no veículo da Prefeitura relatam que o motorista tentou conter as chamas, mas o fogo se alastrou rapidamente.

Por se tratar de um ônibus com alguns anos de uso, o vice-prefeito calcula que o prejuízo para o município foi de cerca de R$ 30 mil. Ele afirma que a Prefeitura tem ônibus para fazer a substituição e que nesta terça-feira (13), o transporte dos trabalhadores ocorrerá normalmente.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.