POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FEMINICÍDIO
VEJA VÍDEO: Polícia prende acusado de matar a mulher por esganadura

Crime ocorreu na madrugada; marido de vítima estava escondido, tentando fugir da cidade

Anunciante

A Polícia Militar de Guararapes prendeu, na tarde deste sábado (30), Felipe Carvalho Nogueira, de 28 anos, que estava foragido desde a madrugada. Ele é o principal suspeito de ter estrangulado a própria esposa, Ana Cláudia Benjamim, 28 anos.

Felipe foi encontrado pelos policiais militares no Horto Florestal de Guararapes. Ele estaria escondido e preparando sua fuga da cidade. Por volta das 6h deste sábado, a mãe de Ana Cláudia a encontrou caída em um cômodo da casa onde morava. Ela apresentava marcas de violência pelo corpo.

Uma ambulância chegou a ser chamada para prestar socorro, mas a vítima já estava morta quando chegou ao pronto-socorro da cidade. Neste momento, Felipe está na delegacia da cidade, prestando depoimento. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde para receber atendimento logo após ter sido preso.

O acusado de ter praticado o feminicídio tinha reatado recentemente o casamento com Ana Cláudia. Os dois chegaram a viver juntos por sete anos e tiveram um casal de filhos. Informações sobre a apuração do caso dão conta de que o casal teria consumido bebida alcoólica na noite de sexta-feira para o sábado.

Assim que terminar os procedimentos realizados pela Polícia Civil, Felipe deverá ser submetido a audiência de custódia. Sendo confirmado indícios de culpa pelo assassinato, ele deverá ser encaminhado para a cadeia de Penápolis ou CDP (Centro de Detenção Provisória) de Nova Independência.

IMAGEM DO PRESO, ACUSADO DE MATAR A ESPOSA EM GUARARAPES:

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.