CIDADES
Anunciante
QUEIMOU TUDO
VEJA VÍDEOS: Fogo destrói loja de móveis em Pereira Barreto

Incêndio foi controlado após três horas; homem do Corpo de Bombeiros foi hospitalizado

Anunciante

O Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto levou pelo menos três horas para controlar um incêndio de grandes proporções em uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada no centro da cidade. Um homem da corporação passou mal por ter inalado fumaça e teve que passar a noite em atendimento médico na Santa Casa da cidade.

O incêndio começou por volta das 19h, na loja que fica localizada na avenida Brasil, Calçadão de Pereira Barreto. O quarteirão onde ocorreu o acidente foi interditado para que a Defesa Civil faça inspeção dos imóveis próximos ao que foi destruído pelo fogo, para identificar possíveis riscos de desabamentos.

As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil. Por ora, a principal suspeita é que tenha ocorrido algum curto circuito em alguma instalação, propaganda chamas pelo interior da loja, que armazenava produtos de fácil combustão.

O incêndio causou susto em moradores e despertou o interesse de curiosos, que se aglomeraram nas proximidades do local. Caminhões-pipa da Prefeitura de Pereira Barreto e de usinas da região ajudaram no combate ao incêndio. Ainda não há um cálculo do prejuízo causado pelo fogo.

VEJA VÍDEOS DO INCÊNDIO QUE DESTRUÍU LOJA DE MÓVEIS:

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.