POLÍCIA
Anunciante
DESTRUIÇÃO PELO FOGO
VEJAM VÍDEOS: INCÊNDIO CAUSA DESTRUIÇÃO NA EMPRESA COLORMAQ

Fogo começou na madrugada deste sábado; materiais, empilhadeiras, carro e caminhão queimaram

Anunciante

Um incêndio de grandes proporções destruiu, na madrugada deste sábado (08), o barracão onde funcionava o almoxarifado da empresa Colormaq. Ainda não informações sobre o que deu origem ao fogo.

No horário do incêndio, cerca de 100 funcionários trabalhavam no turno noturno da empresa. Nenhum funcionário ficou ferido. Além do sistema de combate a incêndio da própria empresa, sete caminhos do Corpo de Bombeiros de Araçatuba e região foram usados para controlar as chamas, que se mantinham acesas até a manhã deste sábado.

A reportagem do 018 News apurou que o incêndio começou por volta da 0h10. De imediato, os funcionários foram retirados de seus locais de trabalho. A Colormaq fabrica máquinas de lavar roupas, cozinhas moduladas e bebedouros de água.

Por se tratar de material de fácil combustão, tudo que estava no barracão atingido pelo fogo ficou destruído. Os funcionários foram avisados para permanecerem em suas casas até que a empresa faça um rescaldo do incêndio. Não há previsão de quando a linha de produção da empresa será retomada.

Além de materiais usados na fabricação dos produtos Colormaq, as chamas destruíram também três empilhadeiras que estavam no interior do almoxarifado, um caminhão e pelo menos um carro. Imagens captadas pela reportagem do 018 News mostram o drama de funcionários e o volume das chamas que destruíram grande parte da empresa.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.