POLÍCIA
Anunciante
VÍDEO: PM prende três e fecha desmanche de caminhões em Coroados

Polícia Militar recebeu denúncia via central e localizou barracão em Distrito Industrial da cidade

Anunciante

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (15) três pessoas em um galpão em Coroados, no momento em que eles desmanchavam um caminhão Scania que teria sido roubado no Paraná. Dez policiais participaram da operação, que teve o apoio do helicóptero Águia.

De acordo com o tenente Anderson Gon, comandante da Companhia da PM em Birigui, a central de monitoramento da Polícia Militar em Araçatuba recebeu a informação de quem um caminhão roubado estaria na cidade de Coroados. Em patrulhamento pelo município, os policiais encontraram o veículo já sem a cabine em um barragão no Distrito Industrial localizado à margem da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Dos três homens presos, dois são do Paraná e um do Paraguai. No momento em que os policiais chegaram ao barracão, um deles fugiu correndo por uma mata, mas foi localizado e preso com a ajuda do Água.

No local, foram encontradas peças de outros caminhões, também produtos de furto e roubos realizados em outros estados. Os três presos prestam depoimentos à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira.

Todas as peças e o caminhão que estava sendo “depenado” foram apreendidos pela polícia, que irá investigar a procedência. A suspeita é de que local em Coroados era usado apenas para fazer o desmanche dos veículos e as peças eram revendidas em outras localidades, inclusive no Paraguai.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.