CIDADES
Anunciante
FOGO E SUSTO
VÍDEOS: Fogo destrói loja e gás leva bombeiros a evacuarem Calçadão

Incêndio em loja chegou a ser controlado mas voltou; ordem policial é impedir acesso ao centro

Anunciante

O incêndio que destruiu uma loja de produtos diversificados no centro de Araçatuba, na tarde desta sexta-feira (12), levou o Corpo de Bombeiros a solicitar ajuda da Polícia Militar e Guarda Municipal para evacuação de todo centro comercial. Há risco de explosão por conta de tubulações de gás natural que passal por todo Calçadão da Marechal.

Além da saída das pessoas do local, o trânsito em toda região central está sendo interditado por conta dos riscos do incêndio. Até o momento, dois bombeiros ficaram feridos tentando controlar as chamas.

O incêndio causou pânico em quem passava pelo Calçadão da Marechal, em Araçatuba. O fogo começou no piso superior de uma loja em frente as Casas Bahia, por volta das 13h30. Pelo menos 5 caminhões do Corpo de Bombeiros de Araçatuba estão sendo usados na operação de combate ao incêndio.

Além dos dois bombeiros feridos, uma mulher passou mal por conta da situação, ao ser surpreendida com a chegada de viaturas para controlar o incêndio, que destruiu a loja. Ela teve alteração de pressão arterial e foi atendida por profissionais de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi deslocada para o local. Não houve necessidade de encaminhamento ao Pronto-Socorro Municipal.

Neste momento, os bombeiros fazem trabalho de rescaldo após terem conseguido controlar as chamas. Comerciantes vizinhos ao estabelecimento que pegou fogo fecharam suas lojas. Alguns chegaram a tirar estoques de mercadorias, com medo de incêndio se alastrar.

Os bombeiros trabalham para que as chamas não se alastrem por outras lojas. Todo comércio está sendo fechado.

.

  

VÍDEOS SOBRE INCÊNDIO EM LOJA NO CALÇADÃO DE ARAÇATUBA:

 

 

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.