POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FATALIDADE
Vítima de afogamento, morador de Birigui será sepultado no Consolação

William Tiago da Silva morreu no rio Bonito, um braço do Tietê em Penápolis, durante pescaria

Anunciante

Será sepultado na tarde desta sexta-feira (07), no cemitério da Consolação, em Birigui, o empresário William Tiago da Silva, de 30 anos, que morreu afogado na tarde desta quinta-feira, no rio Bonito, um braço do Tietê, no município de Penápolis. O corpo está sendo velado na capela da funerária São Lucas.

William saiu de Birigui com amigos para pescar em um local conhecido como “Ponte da Better”, que faz a travessia sobre o rio Bonito, na estrada vicinal que liga Penápolis a Glicério. A fatalidade teria ocorrido quando o empresário decidiu nadar.

Os amigos que o acompanhavam perceberam seu sumiço e acionaram o Corpo de Bombeiros de Penápolis, que chegou ao local por volta das 13h30. Com auxílio de dois mergulhadores da corporação com base em Birigui, William foi localizado às 19h, a quatro metros de profundidade.

As suspeitas são de que ele tenha pulado da ponte e ficado preso a vegetação e algas no fundo do rio. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para perícia necroscópica que deve apontar a causa do afogamento, e liberado já na madrugada para o velório.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.