Anunciante
INTERIOR NOVOS TEMPOS
Anunciante

Em meio à pandemia do Covid-19, estamos passando por muitas e sérias dificuldades; porém, temos que destacar também que amadurecemos e muito. A Inteligência Suprema, causa primária de todas as coisas, age sempre em nós, não importando a quantidade de fé que temos.

O ser humano progride, incontestavelmente, por si mesmo e pelo esforço de sua inteligência e Deus suscita reveladores para as descobertas necessárias para nossa evolução.

Dentro do sistema de revelação, a mídia se mostra um elemento importantíssimo para que o homem para crescer e evoluir; todavia, o cuidado é necessário, pois nem todos os profissionais são realmente vocacionados para levar uma informação imparcial para a sociedade.

Observando o sistema de mudança, buscando novos tempos e também auxiliar no processo evolutivo humano, o site também passou por transformações. Passou e estará sempre passando.

Há anos venho escrevendo aqui buscando minha evolução e também passar para a comunidade uma forma de pensar e meditar. Por vezes recebo críticas e as aproveito para desbastar ainda mais a pedra bruta. A evolução deve ser constante.

Jesus Cristo nos ensinou: “Muitas das coisas que vos digo, não podeis ainda compreendê-las, e tenho, para vos dizer, muitas outras que não compreenderíeis; por isso vos falo por parábolas; mais tarde porém, vos enviarei o Consolador, o Espírito de Verdade, que restabelecerá todas as coisas e vo-las explicará todas” (São João, cap. XIV; XVI).

Parabenizo os coordenadores do site pela coragem em sempre promoverem as mudanças, pois somente assim buscaremos o crescimento. E tendo como alvo principal e informação imparcial para a comunidade.

* Dr. Emerson Sumariva Júnior, Juiz de Direito Titular da 3ª. Vara Criminal e Corregedoria da Polícia de Araçatuba e Professor da UniTOLEDO.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.