Anunciante
DESTAQUE ALUNA DO COLÉGIO SALESIANO É CAMPEÃ NA FINAL PAULISTA DE KARATÊ

Lorena Ondei Marques Nunes foi campeã na Fase Final do Paulista de Karatê, no dia 21 de maio, em São Bernardo do Campo (SP)

Anunciante

A comunidade escolar do Colégio Salesiano "Dom Luiz Lasagna" de Araçatuba (SP) está em êxtase. Isso porque a aluna Lorena Ondei Marques Nunes foi campeã na Fase Final do Paulista de Karatê. O evento foi realizado no dia 21 de maio, na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

 

Lorena, que tem 10 anos e estuda no 5º ano do Ensino Fundamental, representou o Colégio Salesiano de Araçatuba no Shiai, individual, Sub 12.

 

O Sensei e professor de karatê, Lucas Bertoldo, comemora o grande feito de Lorena tanto na área esportiva quanto na pedagógica. "Treinamos muito, na semana e aos finais de semana. Nesses últimos 20 dias, foram treinos diários. A Lorena é uma excelente karateca e aluna. Esse trabalho alinhado tem dado certo e quero agradecer a direção do Colégio por isso", disse Lucas, que enalteceu ainda a dedicação dos pais e familiares dos atletas, e dos alunos que ajudam nos treinos.

 

Além de Lorena, Lucas contou que mais quatro karatecas participaram da Final do Campeonato Paulista, sendo que o aluno José Henrique Favarin Celestino foi convocado para a Seleção Paulista. "Lorena e José Henrique irão participar do Campeonato Brasileiro, que vai acontecer em Uberlândia (MG), entre os dias 13 e 17 de julho", comemorou.

 

Lucas lembrou ainda que o karateca Gabriel Issamu Yagui Gadioli tem chances de integrar a seleção por ser ranqueado.

 

"Só temos que agradecer o empenho de nossos alunos, pois foi uma Final bem competitiva, com a participação de mais de dois mil atletas", completou.

 

ENCONTRO

No dia 19 de maio, antes de viajarem para São Bernardo do Campo, o grupo se reuniu com o diretor-geral do Colégio Salesiano, padre Erondi Tamandaré, que incentivou todos a continuarem se dedicando ao esporte. "Essa união entre atividade escolar e esportiva colabora para o desenvolvimento de um ser humano disciplinado, íntegro, ético, além de bom cidadão", concluiu.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.