Anunciante
MERCADO DE TRABALHO ARQUITETA FORMADA NO UNISALESIANO SE TORNA PINTORA DE TÊNIS NA CAPITAL

Profissional de Buritama (SP), é responsável por um trabalho artesanal e delicado

Anunciante

Unir os conhecimentos da Arquitetura com o dom da arte foi o que levou a jovem Angélica Cândido de Souza Frabio, de 25 anos, a atuar como artista plástica em uma empresa de tênis feminino, em São Paulo. Angélica é responsável por um trabalho artesanal e delicado.

 

Formada em Arquitetura pelo UniSALESIANO, Angélica, que é de Buritama (SP), precisou enfrentar desafios durante a jornada acadêmica. "Enquanto estudava e trabalhava, também conciliei os trabalhos com a pintura. Desenvolvi alguns projetos, e por meio das redes sociais, algumas pessoas foram conhecendo meu trabalho", lembrou.

 

Isso fez com que as artes da arquitetura fossem notadas por todo o país e uma grande empresa de São Paulo, a Mayra Abuhanian, a contratou para desenvolver pinturas em tênis. "Eles gostaram muito do resultado do meu trabalho, e me deram uma oportunidade de trabalhar na área das artes plásticas, onde estou muito realizada", contou.

 

APRENDIZADO

Sobre a faculdade de Arquitetura, Angélica disse que leva para si um grande aprendizado pois, por mais difícil que seja o cenário, tudo é possível quando se tem vontade de vencer na vida. "Agradeço muito a família salesiana e todos que contribuíram com a minha formação, meus familiares, amigos e todos os profissionais do UniSALESIANO. Minha gratidão", agradeceu.

 

Por fim, Angélica afirmou que sonha em conhecer vários países com o objetivo de agregar conhecimento sobre arquitetura e costumes. "Não podemos mudar o passado, mas podemos escrever um futuro, onde os sonhos podem ser realidade. Independentemente da situação em que a pessoa vive, nunca reclame. Somos muito mais abençoados do que imaginamos. Exerça a gratidão e coisas boas virão", aconselhou.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.