Anunciante
DEVOÇÃO CONGREGAÇÃO SALESIANA CELEBRA MISSAS EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Nossa Senhora Auxiliadora é padroeira da Congregação Salesiana e patrona do UniSALESIANO

Anunciante

Nas missas celebradas em homenagem ao dia da padroeira da Congregação Salesiana e patrona do UniSALESIANO, Nossa Senhora Auxiliadora, no dia 24 de maio, o diretor-geral do Colégio Salesiano "Dom Luiz Lasagna" e do UniSALESIANO Araçatuba, padre Erondi Tamandaré, enfatizou que Nossa Senhora é exemplo para toda a humanidade de abertura a Deus, para que Ele possa fazer maravilhas na vida de cada um.

 

"Esse é o segredo da felicidade, deixar Deus agir em nossas vidas, para fazer maravilhas que vão além dos nossos sentidos, nos eleva à dignidade de sermos filhos de Deus", frisou padre Erondi.

 

Assim como o conselho de Dom Bosco, fundador da Congregação Salesiana: "Recomendem vivamente a devoção a Maria Auxiliadora", padre Erondi pediu a todos os presentes nas missas que contemplem Nossa Senhora como uma pessoa que se abriu a Deus, manteve a obediência e a fidelidade, e mostrou ao mundo que Deus está em primeiro lugar, sempre.

 

As celebrações religiosas aconteceram nos períodos da manhã, tarde e noite, na Igreja Universitária do UniSALESIANO. Medalhinhas de Nossa Senhora Auxiliadora foram entregues aos universitários e abençoadas por padre Erondi. Já os colaboradores da Instituição ganharam uma capelinha de madeira com a Oração de Nossa Senhora Auxiliadora.

 

Na Capela do Colégio Salesiano, alunos se reuniram em uma missa, às 8h, para festejar o Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, que foi coroada pelas estudantes do 3º ano do Ensino Médio, Gabriela Urias e Giovana Saghabi – que estudam no colégio desde 2007. Posteriormente, a homenagem se deu com uma celebração às 17h, na Capela, com toda a comunidade.

 

DEVOÇÃO

A Congregação Salesiana lançou, na terça-feira, dia 24 de maio, o site – https://ausiliatrice.org/, que apresenta uma nova vitrine, onde milhares de fiéis podem se encontrar para cultivar a devoção a Maria Auxiliadora por meio de partilha de recursos, orações, reflexões, mensagens e outras iniciativas.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.