Anunciante
EDUCAÇÃO NONO ANO DO COLÉGIO SALESIANO COMEMORA FORMATURA EM ACAMPAMENTO

Estudantes vivenciaram momentos inesquecíveis na última semana, durante a viagem de formatura ao Resort NR, em Santo Antônio do Pinhal (SP)

Anunciante

Entre os dias 23 e 27 de novembro, 32 alunos acamparam no tradicional Resort NR, que recebe estudantes de várias partes do país. O grupo foi acompanhado dos professores José Valentim e Cristina Urias.

 

"Foram momentos de muita alegria, diversão, aprendizado, novas amizades. A viagem significa a celebração de uma etapa da vida vencida para uma nova etapa que se abre com a chegada do Ensino Médio", disse Valentim.

 

A aluna Sara Mianni Malaquias definiu como incrível a oportunidade de participar do acampamento, ao lado de seus amigos. "Sem palavras para descrever. Participamos de muitas festas, atividades variadas. Fui na tirolesa, no caiaque, fiz trilha. Tudo lá é lindo, principalmente, a vista no topo da serra", contou.

 

O resort NR – Santo Antônio do Pinhal está localizado na divisa São Paulo-Minas Gerais, próximo a Campos do Jordão, região privilegiada pela beleza natural da Serra da Mantiqueira. Sua infraestrutura chama atenção pelos detalhes e grandiosidade.

 

Trata-se de um local único e recebe diferentes eventos durante o ano todo. Entre eles, estão: Torneios Esportivos, NR Clássico, English & Action, NR Prolíder e a NR Formatura para alunos de 9º ano.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.