Anunciante
INÉDITO PAIS E RESPONSÁVEIS DE ALUNOS TÊM OPORTUNIDADE DE CONHECER COLABORADORES DO COLÉGIO SALESIANO

Reunião inédita para aproximar públicos teve objetivo de apresentar Comunidade Educativa para as famílias

Anunciante

De forma inédita, a Direção do Colégio Salesiano "Dom Luiz Lasagna" reuniu os pais e responsáveis pelos alunos para apresentar a Comunidade Educativa da unidade escolar. O encontro foi realizado na tarde do dia 11 de março, na quadra esportiva do Colégio

 

A diretora pedagógica da Instituição, Liliana Aparecida Cora, disse que o objetivo da reunião foi estreitar os laços, no sentido de valorização de cada colaborador que cuida com tanto carinho dos alunos. "Mostrar que aqui temos um acolhimento salesiano, com amor e cuidado. Percebemos que os funcionários se sentiram orgulhosos de poder falar de suas funções e de como acolhem todos os alunos", explicou Lili.

O diretor-geral do Colégio Salesiano de Araçatuba, padre Erondi Tamandaré, SBD, fez uma explanação sobre as conquistas do colégio, das modificações internas, como a sala de robótica, de descanso e de artes, por exemplo. Falou também de algumas projeções para o ano de 2023, sempre buscando qualidade e a promoção do melhor ensino.

 

"Depois da apresentação do padre Erondi, colaboradores de cada segmento usaram suas palavras para externar sobre o que sentem ao estar dentro do Colégio", completou Lili, ao dizer que todos se sentiram orgulhosos em poder participar desse momento. "Foi extremamente necessário e importante."


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.