Anunciante
AULA MAGNA PUBLICIDADE E PROPAGANDA DO UNISALESIANO ABORDA AS NOVAS MÍDIAS

O evento aconteceu na noite do dia 30 de março, no novo Complexo Multimídia do UniSALESIANO

Anunciante

A Aula Magna do Curso de Publicidade e Propaganda do UniSALESIANO teve a palestra com o tema "Desafio da Migração da Mídia Off-line para On-line" abordado pelo publicitário Jonathas Magalhães – que é sócio-fundador da Produtora MVP e, atualmente, ocupa o cargo de Secretário de Comunicação Social de Araçatuba.

O evento aconteceu na noite do dia 30 de março, no Comulti, novo Complexo Multimídia do UniSALESIANO. "A intenção foi dar aos acadêmicos uma noção sobre as mídias existentes hoje em dia e como escolher a mídia certa para cada cliente", disse.

 

Em sua palestra, Magalhães detalhou como funcionam as mídias off-line, especialmente na televisão, e como estão integradas, hoje, às redes sociais de maneira on-line, serviços de streaming e outras ferramentas. Também mostrou pesquisas sobre a utilização dessas novas mídias e o acompanhamento imediato dos resultados das campanhas publicitárias.

 

O Diretor-Geral do UniSALESIANO, Pe. Erondi Tamandaré, SDB, esteve presente no evento e falou aos acadêmicos sobre os novos desafios da comunicação na era das redes sociais e das novas tecnologias.

Estiveram presentes, também, na Aula Magna, o Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda, Prof. Fernando Sávio, e os docentes Maikon Malaquias, Lilian Pacchioni e Eliane Montresol.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.