Anunciante
CURSOS TRADICIONAIS UNISALESIANO ESTÁ COM IDCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS PARA VESTIBULAR

Os candidatos também podem ingressar no UniSALESIANO por meio da nota do ENEM

Anunciante

O UniSALESIANO, um dos melhores Centros Universitários do Brasil, com nota máxima – 5, no MEC (Ministério da Educação), está com inscrições abertas e gratuitas para o Vestibular dos Cursos Tradicionais.

 

Para o 2º semestre de 2022, há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Jogos Digitais.

 

A inscrição e a prova são feitas de forma online, até o dia 20 de julho, através do site www.unisalesiano.com.br.

 

Os candidatos também podem ingressar no UniSALESIANO por meio da nota do ENEM, a partir de 2018. Segundo consta no edital – disponível no site da Instituição – para ser aprovado, será necessário que o candidato tenha obtido nota média, igual ou superior a 450 pontos e não tenha zerado na redação.

 

MATRÍCULA

A matrícula dos candidatos aprovados deverá ser realizada, presencialmente, no UniSALESIANO, localizado na rodovia Senador Teotônio Vilela, 3.821, Araçatuba. O período é de 4 a 8 de julho para os candidatos que realizarem o processo seletivo antes do dia 4. Já aqueles que fizerem a prova depois do dia 4 de julho, terão prazo máximo de até três dias, após a obtenção do resultado, para se matricularem.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.