Araçatuba
Anunciante
SOLIDARIEDADE 'Corrente do Bem' doa nova cadeira a deficiente que caiu em buraco

Regininha Lourenço, que comanda grupo, esteve com casal, que não enxerga, nesta sexta-feira

Anunciante

O deficiente visual e vendedor de doces José Evangelista Teixeira, de 48 anos, que esta semana teve a cadeira de rodas que usa, pelo fato de também ser portador de paralisia, danificada após cair em um buraco no bairro Concórdia, ganhou na manhã desta sexta-feira (29) uma nova cadeira para se locomover.

A doação foi feita pela “Corrente do Bem”, que é comandada pela decoradora Regininha Lourenço e tem feito a diferença na vida de muitas pessoas de Araçatuba. Em especial portadores de deficiências ou vítimas de algum tipo de patologia grave.

Regininha, que é colunista do site 018 News, ficou comovida com o fato ocorrido com seu José ao ler reportagem publicada em outro site de notícias, o Regional Press. Ela, de imediato, postou comentário dizendo que tinha uma cadeira para doar ao vendedor de doces.

José Evangelista e a esposa Maria da Glória Teixeira, de 46 anos, são deficientes visuais e complementam a renda familiar vendendo doces pela cidade. Na última quarta-feira, ele caiu com a cadeira em um buraco da rua Sebastião Correia, no Concórdia. A cadeira, que era emprestada, ficou com a roda retorcida e o casal não tinha dinheiro para providenciar o reparo.

“As coisas costumam acontecer na minha vida muito por obra de Deus e falo isso sem qualquer demagogia. Penso que muita gente na cidade saiba quem eu sou, uma trans que batalhou a vida toda, que conseguiu há pouco tempo o reconhecimento de gênero pela Justiça, e que cada vez mais tem se glorificado pelo trabalho que acabou se tornando uma missão em minha vida. Estive na residência do casal ontem (quinta-feira, 28) e eles não estavam. O encontro ficou reservado para esta sexta-feira, bem no dia do meu aniversário. É um presente que quem ganha sou eu”, diz Regininha, que ficou muito emocionada com a situação do casal.

José Evangelista tem visão mínima, tendo que aproximar as coisas que pega em mãos da face para conseguir enxergar ainda de forma muito embaçada. Sua esposa não vê nada, segundo relataram a Regininha. “Esta é mais uma obra que surgiu em minha vida para ser construída. Penso que esta cadeira de rodas vai ajudá-los no que precisam e isso é o que mais importa. No dia em que completo 42 anos, posso garantir que a agraciada fui eu. E iniciamos com esta família uma relação que ainda vai render muitos frutos. Penso que é isso que Deus prepara para todos nós”, diz.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.