Araçatuba
Anunciante
PROJETO ARTE À VIDA "FÉ' É TEMA DE PENÚLTIMA LIVE CULTURAL DE PROFISSIONAIS DA FOA-UNESP

Live será nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, pelo canal do Espaço Cultural Fábrica da Arte, no Youtube

Anunciante

Será realizado nesta sexta-feira (15), o 5º episódio do projeto Arte à Vida, desenvolvido por profissionais da FOA-Unesp, de Araçatuba. Novamente, o encontro será virtual, a partir das 20h pelo canal do Espaço Cultural Fábrica da Arte, no Youtube.

 

O episódio de hoje será o penúltimo de uma série de seis. O tema da live é a fé. A abertura do evento virtual será feita pelo professor Cecílio Soares.

 

Assim como já vem ocorrendo, a live também terá momentos lítero visual com a declamação do texto A Carta por sua autora, que também é atriz e contadora de histórias, Tânia Katuapó Antunes, com direito a vídeo elaborado por Fernanda Russo, do espetáculo FotoLíteroMusical.

 

Além disso, a iniciativa que começou como projeto e hoje já é uma ação consolidada terá participação especial como convidados, o violonista, professor Paulo Renato Lourenço e o escritor, compositor e letrista mineiro, Antônio de Pádua.

 

Os ouros da casa serão representados pelo professor Francisco Feitosa, a aluna Amanda Zucar Fioro e a explanação sobre a disciplina Arte na Veterinária ficará a cargo da professora Luciana Del Rio Pinoti.

 

Para encerrar o episódio, o grupo Óptica Sonora apresentará musical no formato pocket show.

 

O PROJETO

A PROEX (Pró -Reitoria de Extensão Universitária) da UNESP em ação conjunta com as Faculdades de Medicina Veterinária e Odontologia do Campus Araçatuba, apresentam o Projeto Arte à Vida, que proporciona a realização de seis lives mensais durante o período de junho a novembro de 2021, como forma de ação e experiência artístico cultural no formato de mostra, com música, artes visuais e literária.

 

As mensagens das canções e textos foram retratadas por imagens de fotografia e vídeo, e farão abordagem a temas sobre a vida, o amor, a família, a amizade, a fé, e a relação benéfica da Arte no processo de formação e desenvolvimento do ser humano e da qualidade de vida.

 

A estreia do Projeto Arte à Vida aconteceu no mês de junho e os temas abordados nos episódios anteriores foram a Vida, o Amor, a Família, a Amizade respectivamente e estão disponíveis nos links:

 

Episódio 1 – Vida     https://youtu.be/OllI_2C7kIc e

Episódio 2 – Amor    https://youtu.be/V8Ea-jBDtRA.

Episódio 3 – Família  https://youtu.be/zhs3W6DpQkk

Episódio 4 – Amizade      https://youtu.be/OO23Mq5tgXU

 

SERVIÇO

O quinto episódio do Projeto Arte à Vida será transmitido hoje, ao vivo, por meio do link do YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXpvTd2t2fBnpKZKMHGgQ3A.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.