
O marceneiro Luiz Fernando Teixeira de Souza, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (16), em Araçatuba. O crime ocorreu por volta das 10h, na rua Valdir Cunha, no bairro água Branca. Mesmo sendo socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o rapaz não resistiu aos ferimentos.
Luizinho, como era conhecido, caminhava pela via quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Um deles efetuou os tiros contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu sem ser identificada.
Após a confirmação da morte, profissionais que ainda tentaram socorrer Luizinho constataram que ele foi atingido por tiros no peito, na região da virilha e na parte de trás da cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico, e seria liberado na tarde deste sábado para realização de velório.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do marceneiro. Chama atenção a postagem feita por uma amiga do rapaz, replicando uma foto por ele publicada em um perfil horas antes do crime. Ele aparece vestindo a mesma camisa.
Também desperta curiosidade mensagem publicada junto com a fotografia: “O foco é o progresso”, escreveu, acompanhado de um emoji com sinal de positivo. Em seguida, ele deseja a seus seguidores “bom dia” e posta uma imagem de um trevo da sorte.