Será sepultado neste sábado (31) o corpo de Fábio Nascimento Santos, de 37 anos, também conhecido como Tripinha, assassinado a tiro na noite desta sexta-feira, no bairro Santa Luzia, em Araçatuba. Ele foi atingido por pelo menos um disparo na cabela.
Um homem que se aproximou da vítima em uma motocicleta de cor vermelha é apontado como responsável pelo crime. Tripinha estava no cruzamento das ruas Goulart e São Domingos quando foi abordado. O autor do homicídio efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Tripinha chegou a ser socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Araçatuba, onde chegou com quadro de parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação feitas pela equipe médica, ele não resistiu.
A perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve no local em busca de informações que possam ajudar a esclarecer o crime. O corpo de Tripinha foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exame necroscópico.