Araçatuba
Anunciante
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA 3 DIAS APÓS MARIDO MORRER COM COVID, CONSELHEIRA PERDE MÃE PARA DOENÇA

Rosi Locatelli diz que familiares tinham comorbidades: "não sabemos o que aconteceu"

Anunciante

Em um intervalo de apenas três dias, a Covid-19 devastou a família da conselheira tutelar de Araçatuba, Rosimeire Locatelli. Na última quarta-feira (13), ela perdeu o marido para a doença causada pelo novo coronavírus e na noite deste sábado (16) foi a própria mãe quem não resistiu aos danos causados pela síndrome respiratória.

Luizinho Locatelli, marido de Rosi, foi internado no início da semana, em um hospital particular da cidade. Ele tinha diabetes e já havia sido submetido a cirurgia do coração. Não resistiu e morreu na quarta-feira (13). Na noite deste sábado (16), na Santa Casa, a mãe Maria de Lourdes dos Santos, de 76 anos, também veio a óbito.

“Não sei explicar como isso aconteceu. Ninguém sabe explicar como tudo aconteceu num período tão curto”, disse Rosi à reportagem do 018 News, neste domingo, sobre o que poderia ter causado o contágio pela Covid-19 que levaram seu marido e mãe à morte.

A conselheira tutelar, muito abalada, disse que Luizinho tinha diabetes e já havia sido submetido a uma cirurgia no coração. A mãe também era diabética e tinha problemas cardíacos. “Eram os dois da nossa família que não podiam pegar essa doença”, disse Rosi, muito emocionada.

O marido da conselheira morreu por volta do meio dia da última quarta-feira e foi sepultado na noite do mesmo dia, no Memorial Laluce. Já dona Lourdes, que faleceu na noite deste sábado, tem o sepultamento marcado para as 14h deste domingo (17), no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele.

Na rápida conversa que teve com a reportagem, Rosi Locatelli disse que ela e uma filha também foram infectadas pelo novo coronavírus. As duas, no entanto, já estão em processo de recuperação e fora do período de transmissão da doença.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.