Polícia
FATALIDADE ACIDENTE COM VIATURA MATA POLICIAL DE ARAÇATUBA E DEIXA DOIS FERIDOS

Capotamento foi na manhã deste sábado (09), na Marechal Rondon (SP-300), no município de Avaí (SP). VEJA VÍDEO

Um policial morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após um capotamento ocorrido na manhã deste sábado (09), na altura do quilômetro 365, da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no município de Avaí (SP), na região de Bauru. Os PMs viajavam numa viatura que ficou completamente destruída.

O sargento André Luís Ciolin, que morreu no local, e o soldado Bruno Tunes, que ficou ferido, pertencem ao 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) com sede em Araçatuba. Já o cabo Guilherme Yoshio Belizario, que também ficou ferido no acidente, é lotado no 28° Batalhão da PM de Andradina.

 

No momento do capotamento eles retornavam da capital paulista, onde segundo informações, tinham participado de um curso de capacitação.

Com o impacto do acidente, cuja causa será investigada, os três PMs foram arremessados para fora da viatura. Os dois feridos foram socorridos e levados para pronto-socorro em Bauru. Até o momento ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.

 

VEJA VÍDEO QUE MOSTRA O LOCAL ACIDENTE:

 

Por meio de nota enviada para a imprensa no início da tarde deste sábado, o comando do 12º Baep confirmou o acidente e a morte do policial. Confira a nota na íntegra:

“O 12° BAEP informa que na manhã de hoje, sábado, dia 09 de outubro de 2021, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo três Policiais Militares da região.

 

Dois Policiais Militares de Araçatuba pertencentes a esta unidade, que estavam em São Paulo frequentando o Curso de “Controle de Distúrbios Civis”, em companhia de mais um Policial Militar pertencente ao 28°BPM/I retornavam sentido capital-interior quando, por motivos ainda desconhecidos, a viatura capotou quando transitava na Rodovia Marechal Rondon, próximo a Bauru.

 

Um dos Policiais Militares faleceu no local e os outros dois foram socorridos para o Hospital de Base de Bauru, onde estão sendo assistidos, em estado gravíssimo.

 

A viatura, modelo Toyota SW4, pertence ao 28º BPM/I de Andradina.

 

O Comandante do 12° BAEP está em Bauru prestando todo o apoio necessário, bem como policiais do 12° BAEP estão assistindo os familiares neste momento difícil”.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.