Um casal com dois filhos – sendo um menino de 5 anos e uma menina de 2 anos – e um vizinho da família morreram grave acidente entre uma Parati e uma carreta que transportava combustível, no final da tarde deste domingo (04), no município de Itapura. A tragédia ocorreu pouco antes das 18h, na vicinal Francisco Egídio de Godoy Moreira, entre a rodovia da Integração e o bairro Entre Rios.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a Parati ocupada pelas cinco pessoas bateu na traseira da carreta. Os dois veículos trafegavam no sentido Entre Rios. As cinco pessoas mortas ainda não tiveram os nomes revelados. Todas elas seriam moradoras do assentamento agrário Roseli Nunes.
Os ocupantes da Parati, que ficou a cerca de dez metros de distância da carreta, morreram no local da colisão. A vicinal, que apresenta muitos buracos e irregularidades na pavimentação, precisou ser interditada para para realização de perícia e remoção dos corpos. Policiais Militares, Bombeiros e Polícia Civil de Ilha Solteira estiveram no localiza.
Um morador de Itapura disse à reportagem, por telefone, que as cinco pessoas teriam passado a tarde numa “prainha” à margem do rio Tietê, no lago da Usina Três Irmãos, e retornavam para casa quando ocorreu o acidente. As causas ainda serão investigadas.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, para realização de exames necroscópicos. A previsão é de que só sejam liberados nesta segunda-feira (15), para que familiares providenciem velórios e sepultamentos.
Com informações do site Impacto Online.