O vendedor Marcelo Marcolino, 44 anos, que era de Araçatuba, morreu em um grave acidente na noite desta sexta-feira (15), em um trecho da rodovia Transbrasiliana (BR-153), que passa pela cidade de Tibagi (PR). Ele voltava de Itapema (SC), acompanhado de familiares.
A esposa do vendedor, de 42 anos, um filho de 17 anos e uma filha de 12 anos foram socorridos com ferimentos pelo corpo até um hospital de Ponta Grassa. A mulher seria submetida a uma cirurgia no punho de um dos braços neste sábado e a menina é quem inspira mais cuidados, por estar em estado grave com suspeita de perfuração de um dos pulmões. O adolescente sofreu corte em um dos pés.
Devido à gravidade do acidente, uma quarta vítima também foi socorrida com ferimentos. Trata-se do motorista de uma carreta Scania, da cidade de Ponta Grossa, com a qual o Fox onde viajava a família de Araçatuba bateu de frente após o condutor ter pedido o controle de direção.
O carro conduzido por Marcolino ficou completamente destruído. Já a carreta Scania, que estava carregada de soja, tombou no acostamento, despejando a carga. A rodovia ficou cerca de três horas parcialmente interditada por conta do acidente.



.jpg)


