Região 018
Anunciante
CRIMINALIDADE Acusado de assassinar jovem e jogar corpo em rio é preso na região

Motoboy cometeu crime em Rio Preto e pretendia fugir para o Paraguai quando foi detido

Anunciante

A Polícia Rodoviária prendeu em Penápolis, na tarde desta quarta-feira (11), um motoboy de 38 anos acusado de assassinar a vendedora Daira Nogueira dos Santos, de 22 anos, de São José do Rio Preto. O corpo da jovem foi localizado em um rio no município de Ibirá, na região de Catanduva.

Daira estava desaparecida desde o início da noite desta segunda-feira, quando saiu de casa, no bairro Jardim Maracanã, para ir a um shopping da cidade com uma amiga. A mãe da jovem procurou a Polícia Civil na tarde desta terça-feira para registrar o desaparecimento da filha.

Após o sumiço, amigas de Daira chegaram a dizer à mãe da jovem que ela poderia ter ido para Catanduva na companhia do motoboy, identificado apenas como “Índio”. Ao ser abordado em Penápolis, ele confessou ter cometido assassinato em Rio Preto.

O motoboy foi abordado por homens da Polícia Rodoviária, que recebeu da Polícia Civil de Rio Preto alerta sobre possível fuga do suspeito. Ele estava em uma motocicleta de cor preta e ao ser detido disse que tinha a intenção de fugir para o Paraguai.

O suspeito foi levado para a delegacia de Penápolis, onde foi buscado por uma equipe da Polícia Civil de Rio Preto. Ele seria ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher daquela cidade ainda nesta quarta-feira.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.