Polícia
JUSTIÇA ACUSADO DE TENTAR MATAR BORRACHEIRO CONDENADO A 6 ANOS DE RECLUSÃO

Tentativa de homicídio ocorreu em via pública, no bairro Água Branca

O réu Adriano de Jesus, de 37 anos, foi condenado a pena de 06 anos de reclusão, em regime semiaberto, pela Justiça Estadual em julgamento realizado ontem (02), em Araçatuba (SP). Ele foi levado ao tribunal acusado de tentativa de homicídio contra um borracheiro, de 40 anos. O crime aconteceu em abril de 2021, na rua Antônio Pandini, no bairro Água Branca.

 

De acordo com a denúncia apresentada pelo MPE (Ministério Público Estadual), no dia do crime, a vítima transitava pela via onde ocorreu a tentativa de homicídio e, teria parado para pedir uma informação ao acusado. No entanto, por motivo não esclarecido, o réu passou a agredir fisicamente o borracheiro, desferindo-lhe vários chutes e socos.

 

A polícia militar foi acionada e surpreendeu Adriano pisoteando a cabeça da vítima, que já estava desfalecida e caída no chão. Contido pelos policiais, o réu foi preso em flagrante.

 

Devido a gravidade dos ferimentos, o borracheiro foi socorrido e teve de ser hospitalizado.

 

SENTENÇA

Adriano de Jesus, foi condenado por tentativa de homicídio simples pelo juiz Danilo Brait, que deu o direito ao réu de recorrer da sentença em liberdade. Houve tentativa da defesa de desclassificação do crime e pedido de absolvição, rejeitados pelos jurados. Ao final dos trabalhos, o promotor de justiça Adelmo Pinho, informou que não vai recorrer.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.