Dois homens foram presos acusados de praticar roubo contra o dono de uma casa lotérica, em Araçatuba. O estabelecimento fica dentro de um supermercado, na avenida da Saudade, mas a vítima foi abordada no estacionamento do local. Os acusados foram detidos no bairro Ouro Preto.
De acordo com informações, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, iniciou patrulhamento pelo bairro logo após tomarem conhecimento do crime, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20).
Os dois bandidos fugiram do local usando dois carros – um Renault e um Chevrolet GM. Os veículos também foram apreendidos.
A perseguição teve início na rua Urbano Trevelin, onde os acusados ainda tentaram fugir a pé. Eles correram para um terreno baldio, mas foram detidos. Em busca pelo local os PMs encontraram um aparelho de celular, no quintal de uma casa.
Também foram localizados R$ 971 em dinheiro, roupas, um revólver calibre 38 carregado com seis munições, uma bolsa feminina com documentos pessoais da vítima, chave de um veículo Fiat e um talão de cheque com 16 folhas próximo a um dos carros apreendido.
Como havia marcas de sangue, foi solicitada a presença da Polícia Técnico-Científica para os trabalhos periciais.
No carro os policiais ainda apreenderam uma blusa de frio na cor branca, uma camiseta branca, um boné, dois chapéus e uma balaclava (espécie de touca que cobre quase totalmente o rosto), além de 15 munições calibre 9mm e um outro aparelho de celular.
Indagados, os acusados confessaram participação no crime.
Um terceiro suspeito fugiu após abandonar o segundo carro apreendido na rua Cussy de Almeida Júnior, no bairro Sumaré.
No plantão da Polícia Civil os dois acusados prestaram depoimento e permaneceram presos à disposição da Justiça.