Um pedreiro de 48 anos foi esfaqueado por uma adolescente de 14 anos, que agiu em defesa da mãe, uma cozinheira de 46 anos. O caso aconteceu na residência da família no bairro Aclimação, em Araçatuba.
O pedreiro é padrasto da adolescente e teve a prisão ratificada pelo delegado por violência doméstica e lesão corporal.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na residência do casal para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local os PMs foram recebidos pela cozinheira e a filha de 14 anos.
A cozinheira apresentava vários hematomas pelo corpo e disse aos PMs que durante as agressões que sofria por parte do companheiro, a filha pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do agressor. O homem ainda teria tomado a faca das mãos da adolescente e tentado revidar. Porém, quando viu que estava perdendo muito sangue pegou a faca e saiu da casa.
A Polícia Militar foi informada que o homem estava caído no cruzamento da rua Bolívia, com a avenida Governador Mário Covas. Uma viatura socorreu o pedreiro até o Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba.
PRISÃO
De acordo com os médicos do hospital o pedreiro foi atingido no periocárdio, uma membrana do coração e, deve ser submetido a cirurgia.
O pedreiro teve a prisão ratificada pelo delegado plantonista, pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, devendo ser encaminhado ao sistema prisional quando receber alta médica.
A cozinheira requisitou medida protetiva com base na lei Maria da Penha.
O Instituto de Criminalística esteve no local dos fatos, mas não encontraram vestígios de sangue. De acordo com as vítimas o local havia sido limpo. (Com informações do portal aracatubaemfoco.com.br).