Polícia
LESÃO CORPORAL ADOLESCENTE ESFAQUEIA PADRASTO PARA DEFENDER MÃE DE AGRESSÃO

O caso foi registrado na residência da família, no bairro Aclimação, em Araçatuba

Um pedreiro de 48 anos foi esfaqueado por uma adolescente de 14 anos, que agiu em defesa da mãe, uma cozinheira de 46 anos. O caso aconteceu na residência da família no bairro Aclimação, em Araçatuba. 

 

O pedreiro é padrasto da adolescente e teve a prisão ratificada pelo delegado por violência doméstica e lesão corporal.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na residência do casal para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local os PMs foram recebidos pela cozinheira e a filha de 14 anos. 

 

A cozinheira apresentava vários hematomas pelo corpo e disse aos PMs que durante as agressões que sofria por parte do companheiro, a filha pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do agressor. O homem ainda teria tomado a faca das mãos da adolescente e tentado revidar. Porém, quando viu que estava perdendo muito sangue pegou a faca e saiu da casa.

 

A Polícia Militar foi informada que o homem estava caído no cruzamento da rua Bolívia, com a avenida Governador Mário Covas. Uma viatura socorreu o pedreiro até o Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba.

 

PRISÃO
De acordo com os médicos do hospital o pedreiro foi atingido no periocárdio, uma membrana do coração e, deve ser submetido a cirurgia. 

 

O pedreiro teve a prisão ratificada pelo delegado plantonista, pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, devendo ser encaminhado ao sistema prisional quando receber alta médica. 

 

A cozinheira requisitou medida protetiva com base na lei Maria da Penha. 

 

O Instituto de Criminalística esteve no local dos fatos, mas não encontraram vestígios de sangue. De acordo com as vítimas o local havia sido limpo. (Com informações do portal aracatubaemfoco.com.br).
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.