Polícia
TRÁFICO ADOLESCENTE SAÍA DE VALPARAÍSO PARA VENDER DROGAS EM ARAÇATUBA

Menor revelou que se deslocava todos os dias de ônibus de sua cidade até a cidade vizinha

Um adolescente de 17 anos, morador em Valparaíso (SP), foi apreendido, acusado de tráfico de drogas, no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). Com o adolescente os policiais apreenderam 62 pinos de cocaína.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Água Branca, próximo ao local já conhecido pela venda de drogas, avistaram o menor entrando na mata existente no bairro

 

Ao se aproximarem os PMs visualizaram o adolescente agachado, enterrando um saco plástico. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal. Nas mãos do menor os PMs encontraram os pinos da droga. No local em que ele havia enterrado o saco plástico havia mais 56 pinos de cocaína, iguais aos que estavam nas mãos do jovem. 

 

VALPARAÍSO

Identificado, o adolescente revelou ser morador de Valparaíso (SP). Ele contou ainda que saia de sua cidade apenas para comercializar a droga em Araçatuba. Segundo ele, todos os dias ele se deslocava de ônibus. O menor já tem passagem pela Fundação Casa pelo mesmo delito. 

 

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito por ato infracional de tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Com informações www.aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.