Região 018
Anunciante
FEMINICÍDIO Agente penitenciário é preso após confessar assassinato de ex-namorada

Corpo de jovem de 30 anos foi localizado em canavial; acusado foi preso em São Paulo

Anunciante

Uma agente penitenciário foi preso na noite desta segunda-feira (27) acusado de ter matado a ex-companheira, Vanessa Nery Maciel, 30 anos, que estava desaparecida desde domingo. O corpo da jovem foi encontrado em meio a um canavial, na zona rural de Adamantina.

O agente teve um relacionamento de cerca de 9 anos com Vanessa e foi preso em São Paulo, onde trabalhava em uma unidade prisional. O acusado pelo crime responderá por feminicídio de acordo com a Polícia Civil, que investiga as causas da morte da jovem.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Pigozzi, em uma primeira análise, foram constatadas três perfurações no corpo da vítima. A família de Vanessa não tinha informações sobre seu paradeiro desde as 17h de domingo. Na segunda-feira, um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações iniciadas.

À polícia, parentes de Vanessa relataram que ela havia rompido o relacionamento com o agente penitenciário há algum tempo e que o ex-companheiro não aceitava a separação. A partir disso, a polícia começou a investigar o acusado e recebeu informações de que o homem havia passado o final de semana em Adamantina.

O indivíduo teria chegado em sua casa por volta das 19h de domingo, supostamente após ter cometido o assassinato e teria "tomado um banho apressado, usado um aspirador de pó para limpar o carro e, depois, viajado para a capital paulista", conforme a polícia.

De acordo com o delegado, o comportamento chamou a atenção e, por isso, foi encaminhado um ofício ao 81º Distrito Policial em São Paulo, para que fosse feita a apreensão do celular e do veículo do suspeito. Quando as equipes policiais chegaram ao local de trabalho do agente penitenciário para fazer a apreensão, o homem confessou o crime.

O indivíduo ainda disse que não sabia explicar onde havia deixado o corpo, mas depois deu algumas informações que ajudaram na localização do cadáver.

Com informações do G1.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.