Araçatuba
Anunciante
REMANEJAMENTO Alunos de Emeb no Juçara vão para outras unidades por causa de reforma

Prefeitura fará reunião com pais de alunos no dia 1º e mandará telegramas informando sobre medida

Anunciante

A secretaria de Educação de Araçatuba anunciou nesta segunda-feira (28) que os alunos da Emeb Íbis Pereira Paiva, no Jardim Juçara, serão acolhidos temporariamente em outras unidades escolares devido à reforma do prédio. Apenas as crianças do berçário continuarão sendo atendidas na escola neste início de ano letivo.

A volta às aulas para os alunos da Emeb Íbis Pereira Paiva será no dia 6 de fevereiro. Alunos do maternal 1 e 2 devem ser levados à Emeb Jacinto Guilherme de Moura, no bairro Pedro Perri. Já os da Etapa 1 serão atendidos na Emeb Norma Gazoni, no Jardim Icaraí, e os alunos da Etapa 2 terão aulas na Emeb Hélia Pinholi, no bairro Morada dos Nobres.

Os alunos devem ser encaminhados a essas unidades até que a reforma seja concluída. A secretaria informa ainda escola haverá na escola em reforma faixas com os esclarecimentos e todos os pais desses alunos receberão um telegrama com as informações.

A Prefeitura está investindo mais de R$500 mil em recuperações estruturais e elétricas da unidade. Para mais esclarecimentos e orientações, haverá uma reunião com todos os pais no dia 1º de fevereiro, às 18h, na igreja Batista do bairro Juçara, localizada à rua Antônio Floriano Pétia, número 100.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.