A atual esposa de Garon Maia Filho, o Garonzinho, morreu no final da tarde desta terça-feira (dia 1º), na Santa Casa de Campo Grande. Ana Paula Pridonik, de 27 anos, foi levada para o hospital em estado crítico, depois de usar uma arma de fogo para atirar contra a própria cabeça.
De acordo com o site JD1 Notícias, da capital sul-mato-grossense, a tragédia ocorreu cerca de uma hora depois de o corpo do pecuarista e do filho dele serem sepultados, no final da manhã, no cemitério Parque das Primaveras.
Ana Paula morava com o marido no condomínio Residencial Village, região da Vila Antônio Vendas, em Campo Grande.
Diversas unidades do Corpo de Bombeiros foram até o local, socorrendo a mulher. Segundo informações, enquanto recebia os primeiros atendimentos médicos em sua casa, a jovem teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos paramédicos.
Logo após dar entrada na Santa Casa, a família dela já havia sido chamada e consultada sobre uma possível doação de órgãos. Não há confirmação se haverá a doação de órgãos.
Garon Maia Filho, o Garonzinho, morreu junto com o filho dele, Francisco Veronezi Maia, de apenas 11 anos, em uma queda de avião durante a noite de sábado (29), na divisa de Rondônia e Mato Grosso.
TRISTEZA E LUTO
Em uma última publicação nas redes sociais, Ana Paula lamentou o que aconteceu com Garon e Francisco, questionando ‘onde Deus estava’ quando os dois faleceram no acidente.
“Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro...”, escreveu ela na publicação.
* Não é prática do 018 News, enquanto veículo de comunicação, noticiar tentativa de suicídio ou suicídio. Este tipo de notícia fere a nossa ética e conduta. Mas, devido ao estado de comoção causado pelo grave acidente que ceifou a vida de pessoas tão jovens, de maneira tão trágica, e os demais desfechos que envolveram a notícia, estamos abrindo exceção. Aproveitamos também para externar nosso voto de luto para as famílias Garon Maia e Pridonik. Torcemos para que todos possam se recuperar de suas perdas.