Araçatuba
Anunciante
PLANO SÃO PAULO ARAÇATUBA AMPLIA CAPACIDADE DE ESTABELECIMENTOS PARA 80%

De acordo com novo decreto regras passam a valer do dia 1º a 16 de agosto

Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba emitiu nesta sexta-feira (30) novo decreto com as regras que farão parte da nova fase do Plano São Paulo de transição. As regras serão válidas do dia 1º a 16 de agosto, quando nova mudança de flexibilização econômica serão aplicadas.

 

Conforme o decreto, o limite de horário de funcionamento de comércios, serviços em geral (restaurantes e similares, salões de beleza e barbearias, atividades culturais e academias de esporte) e espaços religiosos fica permitido entre 6h e 00 horas.

 

A capacidade máxima de ocupação permitida nos estabelecimentos que era de 60% também será ampliada, passando a ser de 80%. 

 

Embora tenha ampliado as regras, a Prefeitura de Araçatuba alerta que todas as medidas de segurança contra o contágio pelo coronavírus devem ser mantidas. Para isso, o uso de máscara em ambientes de acesso público, o distanciamento mínimo de um metro e respeito a protocolos de higiene estão mantidas e são obrigatórias.

 

COVID-19
O município de Araçatuba acumula 816 óbitos e 27.152 pacientes infectados desde o início da pandemia, informou boletim epidemiológico desta sexta-feira (30).
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.