Araçatuba
Anunciante
CONTRA COVID-19 ARAÇATUBA APLICA DOSE DE REFORÇO PARA QUEM RECEBEU VACINA JANSSEN

Recomendação é que seja observado intervalo de dois meses entre doses

Anunciante

A Secretaria de Saúde de Araçatuba iniciou nesta terça-feira (30) a aplicação da dose de reforço destinada às pessoas que tomaram dose única da vacina da Janssen contra à Covid-19. Conforme recomendação do Governo do Estado, essas pessoas poderão receber reforço com a vacina da Pfizer.

 

No entanto, a recomendação é que seja observado o intervalo de dois meses para maiores de 18 anos e 28 dias para imunossuprimidos, contados a partir da primeira aplicação.

 

ALTERAÇÃO

A Secretaria de Saúde informa ainda que a vacinação contra Covid-19 será realizada apenas de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), no Hospital Municipal, das 8h às 19h. Não haverá mais vacinação aos sábados devido à baixa procura neste dia da semana.

 

No Hospital Municipal são vacinadas pessoas que ainda não tomaram a 1ª, 2ª e 3ª doses da vacina.

 

CALÇADÃO

A Secretaria também mantém o posto itinerante montado no Calçadão da rua Marechal Deodoro, na região central da cidade. No local, o atendimento também é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Para receber a vacina é obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF. Quem for tomar a segunda dose ou a dose de reforço deve levar a carteira de vacinação.

 

Dúvidas podem ser esclarecidas no Alô Saúde – 0800 770 5816. Quem tiver parente acamado ou com dificuldade de locomoção deve procurar uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para agendar a vacinação em casa.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.