Araçatuba
Anunciante
INVERNO ARAÇATUBA LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2021

A Campanha “Inverno Solidário” 2021 teve início nesta terça-feira (1º). Doações podem ser entregues em diferentes pontos da cidade.

Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba lançou, nesta terça-feira (1º), a Campanha do Agasalho 2021 “Inverno Solidário”. Assim como no ano passado, serão arrecadados apenas agasalhos e cobertores novos e embalados. A medida busca respeitar as normas sanitárias, evitando a propagação da Covid-19, protegendo as pessoas que forem receber as doações.
Ao longo do mês serão mantidos vários pontos de coleta com caixas identificadas com a logo da campanha na cidade. São exemplos de alguns pontos a prefeitura, órgãos públicos, clubes de serviço, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, condomínios residenciais, Atende Fácil, supermercados comércio em geral, entre outros.
As doações serão, posteriormente, encaminhadas às unidades dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e ao Fundo Social de Solidariedade. 
Durante a cerimônia de lançamento da Campanha, a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, agradeceu aos parceiros que todos os anos ajudam na arrecadação dos itens de inverno. “De acordo com as normas sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde e também pelo Governo do Estado de São Paulo, estaremos arrecadando apenas agasalhos novos e embalados. Esperamos ajudar muitas famílias que precisam”, reforçou.

SERVIÇO
A lista com os pontos de arrecadação está disponível no site: https://aracatuba.sp.gov.br/invernosolidario/ . Dúvidas ou mais informações, entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (18) 3607-6685.

 

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.