Araçatuba
Anunciante
RETOMADA DO TURISMO ARAÇATUBA TERÁ VOO DIRETO PARA PORTO SEGURO

Nova conexão da Azul ficará disponível na alta temporada de verão; outras cidades do interior serão contempladas

Anunciante

Araçatuba terá voo direto para destinos turísticos durante a alta temporada de Verão, anunciou a Azul Linhas Aéreas. Outras cidades como Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto, também serão contempladas.

 

De Araçatuba sairá voo aos sábados para Porto Seguro. As novas ofertas de voos e destinos ficarão disponíveis entre dezembro deste ano e janeiro de 2022.

 

A partir de 25 de dezembro até 29 de janeiro de 2022 a empresa vai operar voo com saída 11h10 de Araçatuba e chegada prevista para às 13h20 em Porto Seguro. A viagem inversa tem saída de Porto Seguro às 14h10 com chegada prevista para às 16h20 em Araçatuba.

 

Conforme o cronograma divulgado pela assessoria de imprensa da empresa aérea, Presidente Prudente contará com ligações diretas para Cuiabá, Natal, Porto Seguro e Maceió; de São José do Rio Preto será possível se conectar com Salvador, Maceió, Natal, Recife, Porto Seguro; Bauru, com Porto Seguro, Natal; e Ribeirão Preto terá frequências para Cuiabá, Jericoacoara, Maceió, Recife, Porto Alegre, Natal e Porto Seguro. 

 

"O brasileiro está ansioso para retomar a rotina de viagens, principalmente nos meses de alta temporada, como dezembro e janeiro. A oferta de novas rotas durante este período, principalmente ligando cidades do interior paulista ao Nordeste, região conhecida pelas temperaturas amenas e praias paradisíacas, fazem parte da nossa aposta para o verão. Queremos conectar as cidades paulistas a alguns destinos inéditos, com foco em mercados de lazer reforçando ainda mais nossa liderança no estado de São Paulo em número de voos e destinos. A receptividade do interior paulista a Azul e AzulViagens – operadora de turismo da companhia – se reflete em um aumento ano após ano de novos voos, destinos e equipamentos nestes mercados. Será um período favorável e enxergamos um novo horizonte que reforça a retomada do turismo", aponta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.