Araçatuba
Anunciante
PANDEMIA ARAÇATUBA VOLTA A REGISTRAR MORTE POR COVID-19

Paciente, de 74 anos, foi internado na Santa Casa de Araçatuba, positivo para a doença

Anunciante

Um homem de 74 anos, que foi internado com diagnóstico positivo para Covid-19, morreu no final da tarde de quinta-feira (13), na Santa Casa de Araçatuba, elevando o número de óbitos para 881 na cidade desde o início da pandemia. A informação é do boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (14), pela Prefeitura.

 

O boletim traz ainda que 169 moradores da cidade testaram positivo para a doenças nas últimas 24 horas. A quantidade de doentes internados também passou de 21 para 22, de um dia para o outro.

 

A morte do idoso ocorreu há exatos 30 dias da última que havia sido registrada em Araçatuba. Não foi divulgada a informação se ele havia ou não recebido vacina contra a doença. No dia 14 de dezembro, do ano passado, uma mulher de 45 anos, morreu por complicações da Covid-19, na cidade.

 

Diante do crescimento de casos positivos para Covid-19, desde as festas de final de ano, a Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba continua reforçando que a prevenção é fundamental para o controle da disseminação do vírus no vírus. Por isso, orienta que as pessoas completem o ciclo vacinal, usem máscara, higienize as mãos e, principalmente, evite aglomeração.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.