Região 018
Anunciante
CRIME BRUTAL Assassino de ex-companheira cumpriu pena de 28 anos por 2 homicídios

Ex-presidiário foi encontrado deitado em uma cama, na casa da mãe, logo após cometer crime

Anunciante

A Polícia Militar de Guararapes prendeu na tarde desta terça-feira (16), o ex-presidiário J.B., de 54 anos, instantes após ele matar, com pelo menos sete facadas, a ex-companheira, Regina Perez, 59 anos. Ele confessou o assassinato após ser localizado na casa da mãe, de onde saiu para cometer o crime.

Conforme relatos da polícia, o motivo do assassinato teria sido uma discussão entre o preso e a ex-companheira. Ele tirou a vida de Regina com uma faca com lâmina de 35 centímetros. Foram encontrados no corpo da vítima duas perfurações nas costas, três no tórax, uma no abdômen e outra em uma das mãos.

A faca usada no crime foi localizada em meio ao mato de um terreno, conforme o próprio detido indicou à polícia após ser localizado. J.B. foi encontrado por policiais deitado em uma cama na casa da mãe.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado cumpriu pena de 28 anos de prisão por conta de dois homicídios que praticou no passado. Ele saiu da prisão em 2015. Preso em flagrante, deverá responder por feminicídio decorrente de motivo torpe, sem dar chances de defesa à vítima.

O crime ocorreu na residência de Regina, na rua Ataíde de Souza Vargas, bairro Clineu de Almeida. A Polícia Civil esteve no local para realização de perícia. O corpo de Regina foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Araçatuba) para exame necroscópico e só deve ser liberado no início da madrugada desta quarta-feira para velório e sepultamento.

O ex-marido de Regina foi localizado e prezo em um outro bairro de Guararapes. Ele foi levado para a delegacia da cidade, para prestar depoimento. Uma possível discussão pode ter levado o suspeito a esfaquear a ex-companheira.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.