Araçatuba
Anunciante
PAULISTA DA 2ª DIVISÃO ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA ARAÇATUBA ESTREIA NO PRÓXIMO SÁBADO, EM TUPÃ

Ainda pela primeira rodada o ‘canário’ terá dois jogos em casa, no Adhemarzão

Anunciante

A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) inicia, no próximo sábado (20), sua trajetória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Bezinha). O time canarinho viaja até a cidade de Tupã (SP), onde enfrenta o time da casa, às 15 horas.

 

Em seguida, o canário fará dois jogos em casa, no Adhemar de Barros, em Araçatuba (SP). Na segunda rodada, no dia 27 de abril, o time canarinho recebe o Fernandópolis (SP). Na terceira rodada, no dia 04 de maio, volta a jogar em casa, onde recebe o Olímpia (SP). Todas as rodadas estão marcadas para iniciar às 15 horas.

 

O técnico Guido Beltrão, da Associação Esportiva Araçatuba, sabe da responsabilidade em comandar o time, que está há quatro anos sem disputar uma partida oficial. O treinador está confiante e acredita que o elenco esteja preparado para a estreia. “Gera muita expectativa por parte dos torcedores, da diretoria, da comissão técnica e por parte dos jogadores também, mas estamos tranquilos e confiantes no nosso trabalho”, disse Guido.

 

GRUPO

A AEA vai competir no Grupo 1, ao lado de equipes renomadas como Fernandópolis, Internacional de Bebedouro, Olimpia, Tanabi e Tupã.

 

Os quatro primeiros colocados do grupo avançam para a segunda fase, que será composta por três quadrangulares. As equipes enfrentarão os adversários de seus respectivos grupos em partidas de turno e returno.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.