Região 018
Anunciante
FITNESS ATLETA DE ARACANGUÁ VENCE CAMPEONATO DE FISIOCULTURISMO

Maricê Barros Patrizzi, de 25 anos, de Aracanguá venceu na categoria "Wellness". Campeonato foi o primeiro da carreira dela

Anunciante

A universitária Maricê Barros Patrizzi, de 25 anos, conquistou o primeiro lugar no campeonato de fisiculturismo “Montalvão Classic 2021”, realizado no último fim de semana em São José do Rio Preto. Campeonato foi o primeiro da carreira da atleta que mora com a família em Santo Antônio do Aracanguá e que cursa faculdade de educação física.

 

Maricê competiu com outras duas fisioculturistas e sagrou-se campeã na categoria “wellness”, que avalia as competidoras acima de 1,67 m, com coxas e glúteos volumosos, que conservam o corpo feminino e exibem pouco percentual de gordura. “Nessa categoria os jurados avaliam a definição, simetria e a beleza das candidatas”, explicou o marido da atleta, o empresário Willian Carlos Oliveira, 33.

 

Grande incentivador da esposa, o empresário contou que Maricê sempre gostou de treinar para manter um bom condicionamento físico e que usava as redes sociais para mostrar os resultados e que daí surgiu o convite para se aprimorar na carreira. A jovem tem mais de 30 mil seguidores somente no instagram.
 
“No ano passado ela fio convidada para ingressar no fisiculturismo, isso mudou completamente a rotina da Maricê”, disse.

 

Willian contou que o coach Fabrício Martinho e dos treinadores Alexandre Amaral, de Santo Antônio do Aracanguá, e Bispo, de Auriflama, e uma nutricionista, fizeram trabalho intenso para que ela pudesse sair campeã no fim de semana.

 

“Além dos treinos diários, no mês que antecedeu a competição, ela teve uma dieta bem restrita, apenas com proteína, como peixe e frango e, na última semana, fez um superhidratação, ingerindo oito litros de água por dia”, relatou o marido.

 

Após a conquista, Maricê, que é mãe de uma garotinha de apenas cinco anos, quer repetir a atuação em Santos, no campeonato Sulamericano de fisiculturismo, marcado para acontecer em novembro.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.