Polícia
HOMICÍDIO AUTÔNOMO DE 20 ANOS FOI MORTO POR TIROS EM ARAÇATUBA

Crime foi no domingo (12) à noite e polícia trabalha para identificar o autor dos disparos

O jovem morto a tiros na noite de domingo (12), no Jardim das Oliveiras, em Araçatuba, é o autônomo Breno Fernando Frabio, de 20 anos. O crime ocorreu por volta das 21 horas, numa residência, na José dos Pires.

 

Segundo informações da polícia, Breno foi alvejado com pelo menos cinco tiros. O autor do homicídio teria ido até o local do crime de moto. Ele passou e atirou contra a vítima, que correu e caiu na área da residência.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até o local, mas o médico constatou que Breno já estava morto.

 

Ainda na noite de domingo, a Polícia Científica realizou perícia no local onde ocorreu o crime. O laudo será encaminhado nos próximos dias para a Polícia Civil, que vai investigar a morte.

 

Mesmo não tendo identificado o autor dos disparos até o momento, a polícia já apurou que os tiros contra Breno foram disparados por um homem alto, acima do peso, que estava na garupa de uma motocicleta Titan, na cor azul escuro.

 

O corpo de Breno está sendo velado na Capela da Cardassi, na avenida Prestes Maia. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (13), no cemitério Jardim da Luz, em horário que ainda não foi definido.

 

A polícia pede ainda que quem tenha qualquer informação, que seja passada pelos telefones 190 e 197. A identidade do denunciante será preservada.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.