O auxiliar geral Everton Pereira da Silva, 40 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (07), no bairro Primavera, em Araçatuba (SP). Ele foi alvejado dentro do veículo que dirigia, na rua José Geraldi.
A vítima morava na rua Judith Machareti, próximo do local onde ocorreu o crime. Ele estaria retornando do almoço e seguia em direção a uma escola, no bairro Atlântico, onde estaria prestando serviços para uma empresa terceirizada.
O homem recebeu pelo menos três tiros. Um deles teria atingido a cabeça. Pessoas que passavam pela rua no momento contaram para polícia que a perua Kombi em que a vítima estava teria sido cercada. Desconhecidos, que ocupavam um veículo Gol e uma moto, dispararam contra ele e em seguida fugiram.
O socorro chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado no local. A reportagem do 018 News recebeu informação que Silva tinha passagens pela polícia.
O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O trabalho também foi acompanhado por uma equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Após a conclusão, o corpo foi recolhido por funcionários de uma empresa funerária da cidade e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
CHOCANTE
Imagens do auxiliar geral, preso ao cinto de segurança, em meio a muito sangue, ainda agonizando dentro da perua Kombi se espalharam rapidamente pela internet.
Ainda na hora do almoço também foi compartilhada em muitos grupos de WhatsApp. As imagens fortes geraram vários tipos de comentários, sendo a maioria deles contrários ao excesso de exposição de cenas de tamanha violência.
Até o início da noite a Polícia Civil, que deu início imediato ao serviço de investigação, ainda não tinha nenhuma informação sobre a identidade e destino dos prováveis assassinos. Também ainda não se sabe o que teria motivado o crime.