Polícia
FATAL AUXILIAR GERAL É PRESO APÓS ACIDENTE COM MORTE NA ELIEZER

Veículos bateram de frente; condutor do carro foi preso por embriaguez ao volante

Um auxiliar de serviços gerais de 25 anos foi preso após se envolver em um acidente com morte na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba (SP). Ele bateu de frente com uma motocicleta que era conduzida por Nilton Alan Aruca de Souza, de 35 anos, que morreu no local.

 

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03). O auxiliar de serviços gerais, que mora no bairro São José, foi preso após passar por teste do bafômetro, que confirmou embriaguez.

 

Ele contou à polícia que voltava de um rancho quando o acidente aconteceu. Na versão do auxiliar de serviços gerais ele trafegava sentido Araçatuba, quando o motociclista que seguia no sentido contrário ao dele, invadiu a pista, ocasionando a colisão.

 

A perícia esteve no local e o resultado deverá apontar a causa do acidente.

 

O corpo do motociclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Até o momento a Polícia Civil de Araçatuba apurou que ele não tinha habilitação para dirigir.

 

Souza morava no bairro Jardim Universo. O corpo dele será velado neste sábado (04), a partir das 8h, na capela do Memorial Laluce. O sepultamento está previsto para às 17h do mesmo dia, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Jardim Rosele, em Araçatuba.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.