Um auxiliar de serviços gerais de 25 anos foi preso após se envolver em um acidente com morte na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba (SP). Ele bateu de frente com uma motocicleta que era conduzida por Nilton Alan Aruca de Souza, de 35 anos, que morreu no local.
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03). O auxiliar de serviços gerais, que mora no bairro São José, foi preso após passar por teste do bafômetro, que confirmou embriaguez.
Ele contou à polícia que voltava de um rancho quando o acidente aconteceu. Na versão do auxiliar de serviços gerais ele trafegava sentido Araçatuba, quando o motociclista que seguia no sentido contrário ao dele, invadiu a pista, ocasionando a colisão.
A perícia esteve no local e o resultado deverá apontar a causa do acidente.
O corpo do motociclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Até o momento a Polícia Civil de Araçatuba apurou que ele não tinha habilitação para dirigir.
Souza morava no bairro Jardim Universo. O corpo dele será velado neste sábado (04), a partir das 8h, na capela do Memorial Laluce. O sepultamento está previsto para às 17h do mesmo dia, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Jardim Rosele, em Araçatuba.