Araçatuba
Anunciante
REMANEJAMENTO DE EMISSÁRIO DE ESGOTO AVENIDAS DE ARAÇATUBA TÊM TRECHOS INTERDITADOS PARA OBRA

Obra será dividida em duas etapas com duração de cerca de um mês, no total

Anunciante

Araçatuba teve trechos das avenidas Waldemar Alves e João Arruda Brasil, na manhã desta segunda-feira (25), onde serão realizadas obras de remanejamento de emissão de esgoto. A obra será realizada pela concessionária do serviço de água e esgoto no município, GS Inima SAMAR.

 

Foi interditada para o trânsito de veículos a avenida João Arruda Brasil, na altura do cruzamento com a Avenida Waldemar Alves. O remanejamento emergencial do emissário é de 210 metros.

 

A assessoria de imprensa da concessionária informou que a obra será dividida em duas etapas com duração de cerca de um mês, no total. O atual emissário possui mais de 40 anos e foi construído com concreto, material que hoje não é mais recomendado.

 

OBJETIVO

O objetivo do remanejamento é garantir a segurança de pedestres, veículos e proprietários de imóveis próximos ao local, garantindo que a operação do sistema público de esgotamento sanitário ocorra de forma eficiente.

 

Durante a obra, além do novo emissário, serão construídos 145 metros de rede de esgoto e 122 metros de rede de água. Serão ainda realizadas novas ligações de água e esgoto nos imóveis existentes, interligando-os às redes novas a serem executadas.

 

INTERDIÇÕES DE VIAS

Nesta primeira etapa, para que o antigo emissário seja desativado e o novo possa ser construído, a GS Inima SAMAR vai interditar, com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, os seguintes trechos:

 

- Trecho da Waldemar Alves, entre a Rua São Roque e a Rua São Vicente, no sentido bairro-centro;

- Trecho da Waldemar Alves, entre a Rua Santo Antônio e a rotatória da João Arruda Brasil, no sentido bairro-centro;

- Trecho da rotatória em frente ao ginásio municipal de esportes Dr. Orlando Ramalho, o Matarazzo, no sentido centro-bairro;

- Trecho da João Arruda Brasil, entre a rotatória e a Rua Santa Rosalina, no sentido centro-bairro.

 

A previsão é de que esses locais permaneçam interditados durante uma semana. As interdições da segunda etapa serão divulgadas posteriormente, conforme o andamento da obra.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.