Polícia
INVESTIGAÇÃO AVIÃO ENCONTRADO EM CANAVIAL PODE TER SIDO INCENDIDADO APÓS FUGA

A suspeita da polícia tem fundamento porque um maçarico foi encontrado próximo ao avião

O avião bimotor encontrado em um canavial de Mirante do Paranapanema (SP), nesta quinta (26), pode ter sido incendiado pelos ocupantes durante uma fuga de um caça da FAB (Força Aérea Brasileira), acredita a polícia.​ A informação é portal de notícias SBT Interior.

 

A aeronave foi encontrada totalmente queimada no meio de uma área de plantação de cana-de-açúcar. O piloto do bimotor e outros possíveis ocupantes não foram encontrados e, segundo a Polícia Militar, não havia vestígios de vítimas no local.

 

Um caça da Força Aérea Brasileira (FAB) foi visto sobrevoando a área logo após a ocorrência, por isso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de tentativa de fuga. Os policiais também acreditam que os ocupantes fizeram um pouso forçado e queimaram a aeronave, que estaria transportando com drogas.

 

A suspeita tem fundamento porque um maçarico foi encontrado próximo ao avião.

 

A polícia também investiga se os ocupantes jogaram para fora da aeronave os entorpecentes, antes de pousarem. O local foi periciado e as investigações continuam. A FAB ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ocorrência.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2023 018News. Todos os direitos reservados.