Após recebimento de denúncia de tráfico de drogas pelo bairro São Francisco, em Penápolis (SP), o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba prendeu um servente de pedreiro de 26 anos. Na residência dele, foram encontradas cocaína e crack.
A prisão do acusado se deu no domingo (28), por volta das 18h. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação pelo bairro São Francisco.
De posse da informação, foram até o imóvel localizado à rua Donata Rillo. Pelo local, os militares foram recebidos pelo até então suspeito, o qual, ao saber do teor da denúncia, franqueou o acesso dos policiais ao interior da residência.
ENTORPECENTES
Dentro do quarto dele, em uma mochila e num cano de PVC, foram localizados 34 pinos de cocaína, mais 30 porções avulsas embaladas em plástico e meio tijolo da mesma droga. Uma fração e três unidades de crack também foram achadas nas buscas.
Uma balança digital e diversas anotações em folha de caderno, relacionadas possivelmente ao comércio de drogas, foram apreendidas. Em conversa com os PMs, o rapaz confessou que estava guardando drogas para um traficante.
Diante dos fatos, foi encaminhado ao plantão policial onde, após os procedimentos, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, sendo encaminhado a cadeia local, ficando à disposição da Justiça.